Barrânia comemorou 143 anos

A comemoração aos 143 anos do distrito de Barrânia aconteceu em grande estilo. O evento organizado pela prefeitura em parceria com a comunidade local foi um sucesso.

Na 5ª feira, 13 de junho, terço em louvor a Santo Antonio, missa solene em seguida a comunidade se reuniu para cantar parabéns e cortar um delicioso bolo, que fez a alegria da criançada.

Na 6ª feira, muita emoção e recordações para os amantes do sertanejo raiz; a dupla Mococa e Paraíso fizeram um show inesquecível. Encerrando a noite, o sertanejo universitário da dupla Jeferson e Kauan agitou e esquentou a moçada presente.

No sábado as crianças tiveram programação especial com o Sacode Barrânia com muita brincadeira e diversão. A noite foi a vez do “arrocha” no show contagiante da cantora Vanessa Martins.

No domingo partidas de futebol no Estádio “Tonhão” e desfile de crianças e jovens no Concurso Miss e Mister Barrânia. As festividades foram encerradas com apresentação de componentes do projeto de música raiz de Caconde e Barrânia.

Mais um presente para Barrânia

Como presente especial, a prefeitura entregou oficialmente aos barranienses uma bela sala multiuso, ao lado do Posto de Saúde. O espaço para reuniões palestras conta com mobiliário moderno e sanitário acessível. A municipalidade investiu R$ 30 mil no atendimento de mais uma reivindicação da comunidade local.

A comemoração contou com grande participação popular e com a presença do prefeito, vice-prefeito e vereadores.