Encenação da Paixão de Cristo emociona público em Caconde

Centenas de pessoas assistiram à encenação da Paixão de Cristo, em Caconde, na última sexta (13).

Cerca de 90 pessoas de todas as faixas etárias, participaram da peça, realizada no cenário montado na Praça Ranieri Mazzilli.

O evento, foi organizado pelo Grupo de Jovens Divina Face e teve o apoio da Prefeitura de Caconde, também contou com a participação de diversas pessoas não só na encenação, mas também na construção de cenários e figurinos, efeitos especiais sonoros e de iluminação.

Cacondenses e turistas puderam receber uma bela mensagem de Páscoa, o público se emocionou com o enredo elaborado a partir das passagens bíblicas, interpretada através de dramatização, músicas, leituras e releituras do Evangelho.