Prefeitura investe em urbanização no Bairro São José

A Prefeitura tem realizado diversos serviços de urbanização no bairro São José.

Pavimentação da Estrada que liga o Bairro à Vicinal Caconde-Muzambinho

Está sendo pavimentada estrada que liga o bairro à Vicinal Caconde-Muzambinho. Um grande número de pessoas circulam diariamente por aquele por aquele trecho, a melhoria é mais uma etapa da construção do anel viário, importante para o desenvolvimento da cidade. O investimento ficará em torno de R$ 1.023.000,00 recursos obtidos junto ao Governo do Estado.

Abertura de Rua interligando ao Jardim Redentor

A prefeitura está providenciando abertura de rua entre os bairros São José e Redentor (Conjunto Habitacional José Fornari). A obra será importante melhoria de mobilidade urbana, além de facilitar o acesso a diversos projetos: Casa de Cultura e Cidadania, Creche “Profª Maria Nair”, Escolas Prof. Ernesto Cardoso de Paiva e Profª Patricia Muniz, Centro de Convivência do Idoso, Estádios Toca da Raposa e São José entre outros.

Na 1ª fase serão realizados serviços de terraplanagem, construção de galerias, bocas de lobo e cascalhamento de via. De acordo com a Prefeitura, existe gestão política em andamento. Para obtenção de recursos para pavimentação e sinalização da rua.

Pavimentação no São José III

Nos últimos dias foi pavimentada a Rua onde será construída as 35 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, e nos próximos dias a Rua 13 será beneficiada com a pavimentação.