Está próxima a entrega de casas populares em Barrânia

Últimos preparativos em andamento para “Entrega das Chaves“ aos mutuários sorteados no Distrito de Barrânia.

O Conjunto Habitacional conta 50 casas muradas com infraestrutura completa: redes de água/esgoto/luz; galerias/guias/sarjetas; asfalto e sinalização de trânsito. Outra benfeitoria, a Estação Compacta de Tratamento de Esgoto, a 1ª a ser instalada no município. As ruas próximas ao conjunto habitacional também foram pavimentadas, o que torna o empreendimento ainda mais relevante.

O investimento total nessas obras ficou em torno de R$ 5,2 milhões recursos obtidos junto ao Governo do Estado e contra partida municipal.

O prefeito ajusta os últimos contatos para que a cerimonia de Entrega tenha a presença de autoridades importantes e que efetivamente auxiliaram na execução do grandioso projeto.