Luciano preside mesa durante Congresso Estadual de Municípios em Santos-SP

Compartilhar

Dos dias 2 a 6 de abril, aconteceu em Santos-SP, o 57º Congresso Estadual de Municípios, com o tema “Municipalismo: União por novos tempos”. Considerado o maior e mais tradicional evento municipalista do país o Congresso Estadual de Municípios contou coma presença de diversas autoridades e lideranças políticas de todo país, entre elas o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, o governador de Pernambuco Eduardo Campos, o senador Aécio Neves, além de ministros, deputados e secretários estaduais.

Durante o evento foram debatidas as mais relevantes questões que envolvem o dia a dia dos municípios, vislumbrando e discutindo iniciativas que vão contribuir para a excelência das gestões municipais.

No dia 03 de abril, o Prefeito Luciano presidiu a mesa do Painel “Como os investimentos públicos atuam na indução do desenvolvimento do Estado de São Paulo”, que teve como palestrante o Secretário Estadual do Planejamento e Desenvolvimento Regional, Julio Semeghini, além de outras diversas autoridades, entre elas o ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Além do prefeito e vice prefeito, vereadores e alguns diretores municipais participaram do congresso. O Prefeito encontrou diversos deputados e secretários de estado e aproveitou a ocasião e reivindicou recursos para Caconde.