Prefeitura recupera estradas rurais

As freqüentes chuvas que atingiram o município durante os últimos meses causaram diversos prejuízos na cidade e zona rural. Na zona rural as estradas foram prejudicadas com desmoronamento de terra, abertura de buracos, pontes quebradas entre outros danos.

A prefeitura tem trabalhado intensamente na recuperação das estradas rurais para que tudo seja normalizado o mais breve possível. Estão sendo realizada limpeza do leito, patrolamento, alargamento de estradas, cascalhamento, além da reconstrução de 11 pontes em diversas partes do município.

Segundo o vice-prefeito Pedro Celso, as estradas estavam em precárias condições e o momento é oportuno para esse tipo de trabalho, já que a tendência é de diminuição das chuvas. “Estamos realizando o trabalho de recuperação da malha rural, e esperamos que as chuvas nos de uma trégua para ganharmos tempo e terminarmos os serviços em breve”, informou Pedro Celso.