Contas Anuais da Prefeitura são aprovadas

O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo e a Câmara de Vereadores aprovam as Contas Municipais do exercício de 2012.

Nos últimos anos as contas Municipais vêm sendo consideradas regulares pelo Tribunal de Contas e aprovadas pela Câmara Municipal,

demonstrando o zelo da administração para com a legislação em vigor e com a boa aplicação dos recursos públicos.

Funcionalismo municipal: Novo Plano de Carreira em Desenvolvimento

A administração municipal através de processo licitatório iniciado em outubro de 2013 firmou contrato junto a empresa especializada para restruturação do Plano de Carreira dos servidores municipais (quadro do magistério e demais servidores).

A empresa contratada trabalha na 1ª etapa do desenvolvimento do plano, ou seja, no diagnostico. Nas etapas seguintes estão previstas participações de representantes dos funcionários na elaboração do plano. O Projeto de Lei concluído será encaminhado ao legislativo municipal.

Atos de Vandalismo causam prejuízos

Após manifestação ocorrida em frente a prefeitura, na ultima 3ª feira, atos de vandalismo causaram prejuízos à prefeitura e a população.

No centro da cidade, veículos tiveram lataria riscada e retrovisores quebrados. No bairro dos Estados, onde Prefeitura realizava obra, funcionários foram ameaçados e maquina retro escavadeira teve fios elétricos e mangueira de óleo cortados a faca, além disso pneus do equipamento foram perfurados.

No Jardim Redentor, veiculo Uno do setor de saúde , teve os 4 pneus perfurados a faca. No Campo Toca da Raposa, alambrados danificados, vidros e bancos quebrados. Veículos da Prefeitura foram atacados a pedra próximo a Praça do Cristo.

Segundo informações a prefeitura providenciará os reparos necessários aos bens públicos. Todos os prejudicados estão tomando as devidas providências legais.

Renovação da Frota: Prefeitura adquire Caminhão

Dando continuidade a renovação da frota, a prefeitura adquiriu Caminhão 0km de médio porte. O equipamento custou R$ 103 mil e foi adquirido com recurso próprio. A renovação da frota visa melhorias no atendimento a população.

Caconde terá novo Caminhão de Lixo

A Prefeitura também receberá do governo do estado R$ 194 mil para aquisição de caminhão compactador de lixo. O Prefeito participou de assinatura de convênio com o governador Geraldo Alckmin e com o Secretário de Meio Ambiente Bruno Covas, a expectativa é que o caminhão seja entregue pelo fabricante nos próximos dias.

Caconde terá novo caminhão de lixo

A prefeitura receberá do governo de São Paulo, através da Secretaria de Meio Ambiente, R$ 194 mil para aquisição de caminhão compactador de lixo 0km.

O recurso será liberado através do FECOP – Fundo Estadual de Prevenções e Controle da Poluição.

O prefeito Luciano, Vice Pedro Celso e os vereadores Tião Santana, Cabeção e Davi participaram de audiências com o Secretário Bruno Covas para a confirmação de repasse financeiro. A administração já entregou documentos exigidos e aguarda assinatura de convênio.

A expectativa é de que até o final de novembro o novo equipamento já esteja trabalhando no município.

Renovação da Frota Municipal

A Prefeitura adquiriu pickup estrada por R$ 31 mil, o utilitário será usado no Departamento de Obras. Nos próximos dias chegarão 01 saveiro 0km, 01 Van 0km, 01 S10 cabine dupla semi-nova. O prefeito determinou a abertura de licitação para compra de ônibus para Saúde e caminhão carroceria 0km. Todos os veículos acima com recursos próprios.

A Prefeitura já recebeu uma retro-escavadeira, receberá 01 patrol, 01 caminhão de lixo, 01 micro-ônibus, 01 ambulância e 02 caminhões basculantes.

Uma grande renovação da frota, segundo o prefeito mais investimentos serão realizados.