Caconde recebe retro escavadeira do Governo Federal

Aconteceu no ultimo dia 12 na cidade de Rio Claro, a entrega pelo Governo Federal de máquinas retro escavadeiras “zero hora” para municípios com menos de 50 mil habitantes.

O evento teve a participação de diversas lideranças políticas, representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, e os deputados federais Nelson Marquezelli, Arlindo Chinaglia e Paulo Teixeira.

A tonica dos discursos foi o investimento do governo na agricultura, seja através de linhas de crédito, fornecimento de máquinas e equipamentos.

O Prefeito Luciano e o vice Pedro Celso efetuaram a retirada da máquina cujo o pedido inicial foi feito em 25 de junho de 2012, o processo para liberação do equipamento teve a pedido do prefeito, acompanhamento da assessoria do vice presidente Michel Themer (PMDB) e do Deputado Federal Nelson Marquezelli (PTB).

Nosso município também será contemplado com 01 motoniveladora e 01 caminhão basculante.

A nova retroescavadeira 4x4 é da marca JCB e custa cerca de R$ 150 mil, acompanharam a máquina, kit de óleo lubrificante e peças sobressalentes.