Programa Microbacias beneficia Caconde

Os recursos do Programa de Microbacias Hidrográficas – MBH – II Acesso ao Mercado, do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Agricultura já estão sendo aplicados no município.

A ADEVAJA (Associação de Desenvolvimento Comunitário do Vale do Jabuticabal) recebeu trator “Zero Hora”. O equipamento será acoplado a máquina de beneficiar café que chegará em breve. O investimento total ficará em torno de R$ 188 mil.

Foi importante a atuação da Casa da Agricultura de Caconde e CATI Regional de São João da Boa Vista, visando a geração de renda e emprego no município.

Segundo informações do Prefeito outros recursos serão liberados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Agricultura para Caconde e Região.