Escola Dr. Cândido Lobo comemora 100 anos.

A comunidade cacondense comemora o centenário da mais querida de nossas escolas. A Prefeitura através da Diretoria de Educação e Cultura preparou programação especial para os 100 anos da Escola Dr. Cândido Lobo.

Confira a Programação:

21/08/15- sexta-feira

Espaço Cultural Presidente Ranieri Mazzilli

• das 14 às 16h - Workshop com o Tema “Saia da sua zona de conforto”
  • das 19h às 22h -Palestra, abordando “Liderança e Alta Performance”(Prof. Jonas Pires)

24/08/15 - segunda-feira

• 15h30min - Passeata com alunos da Escola Dr. Cândido Lobo, acompanhados da Fanfarra Municipal Celso Soares Barbosa (saída e encerramento na Praça Cel. Gustavo Ribeiro; passando pelas ruas Domingos Mazzilli e Washington Luiz) / abraço simbólico na escola.

• 20h- Sessão em comemoração ao centenário

25/08/15 - terça-feira

Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição

• 9h - Missa em Ação de Graças pelo aniversário de cem anos da unidade escolar.

Escola Municipal Dr. Cândido Lobo

• 10h30min -Comemoração do centenário e Festividades para os alunos, incluindo “Cápsula do Tempo” (com mensagens para revelação futura).

26/08/15 - quarta-feira

Espaço Cultural Presidente Ranieri Mazzilli

• 9h e 14h – Palestra, abordando “Escola e Cidadania”(Prof.Me. Mariângela Leocardio Jacomini)

27/08/15 - quinta-feira

• 19h30min- homenagem aos professores aposentados

28/08/15 - sexta-feira

Espaço Cultural Presidente Ranieri Mazzilli

• 10h e 15h - apresentação de cartas, poesias e paródias pelos alunos, em comemoração ao centenário.

05/09/15 – sábado

Escola Municipal Dr. Cândido Lobo

• das 13 às 16h - escola aberta para a visitação e exposição dos trabalhos dos alunos.