Caconde terá uma nova creche: Prefeito Luciano participou de lançamento de programa nesta segunda.

Na segunda-feira, dia 29 de julho, o prefeito Luciano esteve em São Paulo com o governador Geraldo Alckmin para lançamento de Programa e Adesão à Construção de mais uma Creche-Escola, que será construída no municipio.

No dia 28 de maio, o prefeito Luciano Semensato participou de audiência com o Secretário Estadual de Educação, Herman Voorwald e com a Deputada Estadual Célia Leão. No encontro Luciano discutiu assuntos importantes para o município e colocou em pauta a possibilidade para a construção de mais uma creche no munícipio, além de outros recursos.

A atual administração tem se empenhado em busca de melhorias na educação para o município. Vale lembrar que está sendo construído uma creche no bairro Redentor, reforma e manutenção de escolas rurais, cursos técnicos e profissionalizante, entre outros.