Escola do Bairro Santa Quitéria foi entregue

Na última semana foi entregue a comunidade a obra de ampliação e revitalização da EMEB Monteiro Lobato – Núcleo Bairro Santa Quitéria. O prédio foi totalmente remodelado e passou a contar sala multiuso, novos banheiros, pátio coberto, novo telhado, além de revisão em hidráulica, elétrica alambrado, e playground. O refeitório foi totalmente remodelado e o prédio recebeu novos mobiliários e equipamentos, com destaque para computadores e lousa digital.

Para os próximos dias estão previstas a inauguração da Creche no bairro Jardim Redentor, além e das melhorias no prédio da EMEB do Núcleo Lar Menino Jesus.

Durante a cerimônia de inauguração no bairro Santa Quitéria o prefeito Luciano anunciou outras ações importantes na Educação:

• Aquisição de área para construção de nova escola no bairro dos Estados;
  • Assinatura de convênio para construção de creche e escola infantil em Barrânia;
  • Confirmação de inicio de repasse para construção de quadra coberta na Escola Prof. Walter Gomes Juste e cobertura da quadra da Escola Dr. Candido Lobo;
  • Liberação de 02 microonibus 0Km (01 para a APAE e 01 para a Rede Municipal);
  • Laboratórios de informática na Zona Rural;
  • Aquisição de Lousa Digital, computadores, móveis e outros equipamentos;

Segundo o prefeito Luciano, outros investimentos serão feitos na Educação, sempre buscando melhorar os serviços prestados as nossas crianças.