Posto de Saúde de Barrânia é inaugurado.

No dia 6 de abril, foi inaugurada a ampliação do Posto de Saúde no Distrito de Barrânia, que passa a se chamar Unidade Básica de Saúde “Aparecida Maguin dos Reis”

Um grande número de populares prestigiaram o ato que contou com a presença do prefeito Luciano Semensato, do vice-prefeito, Pedro Celso, da primeira – dama, Maria José Semensato, além de vereadores e diretores municipais.

A Prefeitura ampliou o Posto de Saúde de Barrânia com o objetivo de atender um maior número de pessoas e qualificar os serviços de saúde básica no distrito.

Os recursos para a ampliação foram oriundos do Governo Federal através de emenda do Deputado Federal Newton Lima, que mantém bom relacionamento com o prefeito Luciano, além de contrapartida da Prefeitura.

O investimento na reforma e aquisição de mobiliário e equipamentos ficou em aproximadamente R$ 210 mil (duzentos e dez mil reais).

Antes da reforma o local tinha 10 salas e 2 banheiros, hoje, após a ampliação o novo Posto de Saúde de Barrânia conta com 15 salas, 5 banheiros e 1 depósito, além de uma confortável sala de espera.

O prefeito Luciano agradeceu a presença de todos e disse que diversas obras serão realizadas em Barrânia, além das que estão em andamento. “Vamos trabalhar muito pelo distrito, diversas melhorias serão realizadas, Barrânia merece”, finalizou o prefeito.