Prefeitura receberá ambulância 0 KM.

Em breve o setor de saúde da prefeitura estará recebendo veiculo (VAN) 0 km para transporte de pacientes do governo do estado.

O repasse da van contribuirá para a renovação da frota e oferecerá melhores condições aos pacientes que viajam todos os dias.

Lembrando que os veículos do setor de saúde da prefeitura viajam para São Paulo, Campinas, Limeira, Bauru, Botucatu, Ribeirão Preto, Piracicaba, Jaú, Barretos, Casa Branca, São João da Boa Vista, Mococa, São José do Rio pardo, Divinolândia, Poços de Caldas entre outras cidades. A frota municipal da saúde roda acima de 700 mil km por ano.

A van 0 km custará cerca de R$ 95 mil e será entregue pelo governador Geraldo Alkimin, em cerimônia no palácio do governo.