Hospital receberá R$ 100 mil

A Santa Casa receberá R$ 100 mil para custeio do hospital através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Barros Munhoz. A noticia foi dada pelo próprio Deputado, que recebeu o prefeito Luciano em seu gabinete.

Está verba ajudará no pagamento de despesas do dia a dia, inclusive salários dos funcionários do hospital, além de outras melhorias.

Na ocasião o Dep. Barros Munhoz assumiu o compromisso de lutar pelos interesses de Caconde e dedicação e empenho na liberação de recursos para recuperação das Rodovias SP 344 do trecho de Divinolândia à Caconde e da SP 253 do trecho São José do Rio Pardo à Caconde, que é uma das reivindicações feita pelo prefeito Luciano, no início do ano.

Barros Munhoz reiterou seu apoio à Administração Municipal e disse que seu gabinete está de portas abertas para Prefeito, Vice Prefeito e Vereadores na busca de mais recursos e progresso para Caconde.

Segundo o prefeito, outros pedidos foram feitos ao Deputado, que colocou sua assessoria à disposição do município e acredita que em breve novos recursos poderão ser liberados.