Entre na sua conta

Usuário
Senha *
Lembrar

Feira na Praça

Compartilhar

Secretaria de Turismo realiza Primeira Feira na Praça

 

      

            A Secretaria de Turismo de Caconde realizou no dia 12 de outubro, a Feira de Artesanato e Gastronomia com sucesso.

            Com 15 barracas padronizadas e cedidas pelo Departamento de Turismo com apoio da Prefeitura Municipal, foi exposta uma infinidade de artigos de artesanatos, utensílios para o lar, produtos pessoais e da gastronomia local.

            O destaque da feira ficou por conta da bolacha de pinga, lingüiça de Tilapia, queijos recheados com sabores diversos disponíveis para degustação.

            Não faltaram os Pães caseiros, roscas doces, biscoitos, massas, doces variados, bolachas, patê de alho, vinhos, cachaças, defumados e sorvetes artesanais.

            O projeto da feira de artesanato tem como objetivo, a troca de informações entre os expositores do potencial turístico, artísticos e mercadológicos dos nossos munícipes, promovendo alternativas de ganho e renda, contribuindo com a divulgação dos trabalhos manufaturados e produzidos dentro do nosso município.

            Com mais essa atividade de iniciativa da Prefeitura Municipal, a administração busca contribuir e desenvolver a cultura turística, tão necessária para desenvolvimento da nossa Estância Climática.

             O Dep. de Turismo e a Prefeitura Municipal informam que a próxima Feira na Praça, se realizará em breve na praça da matriz em data a ser definida.

 

 

Feira na Praça

Compartilhar

Secretaria de Turismo de Caconde realiza Primeira Feira na Praça  dia 12/10/19

 

            A Secretaria de Turismo de Caconde visando promover e incrementar os negócios de turismo em nosso município, fará realizar no dia 12 de outubro a Feira de Artesanato e Gastronomia de Caconde.

            Em apoio aos produtores e expositores, o Departamento de Turismo com apoio da  Prefeitura Municipal, foram adquiridas 15 barracas padronizadas que foram emprestadas em regime de comodato e deverão ser utilizadas para o devido fim.

            O projeto da feira de artesanato tem como objetivo a troca de informações entre os expositores, integrando e divulgando o potencial turístico, artísticos e mercadológicos dos nossos munícipes. E mais, integrando-os a mais uma alternativa de ganho e renda, contribuindo com a divulgação dos trabalhos manufaturados e produzidos dentro do nosso município.

            Com mais essa atividade de iniciativa da Prefeitura Municipal, a administração busca contribuir e desenvolver uma cultura turística, tão necessária para desenvolvimento da nossa Estância Climática.

 

             O Dep. de Turismo e a Prefeitura Municipal convida a todos para a Feira na Praça, que se realizará no dia 12/10/2019, na praça da matriz das 15 hs ás 21 hs.