6ª Desfile de Cavaleiros de Caconde

No domingo 04/08, realizou-se o 6º Desfile de Cavaleiros em nossa cidade com sucesso.

Mesmo com chuva, teve participação expressiva de Cavaleiros de várias cidades da região.

O 6º Desfile de Cavaleiros em Louvor a Nossa Senhora do Café 2019, teve a participação de carros de bois, carroças e charretes que levou a imagem de Nossa Senhora do Café a frente do cortejo, percorrendo as ruas da cidade, até o pátio do Ginásio de Esportes Marcelo Ribeiro no Jardim Santa Lúcia.

A chegada da Santa Nossa Senhora do Café, no local do evento, foi recebida com aplausos e muitos fogos de artifícios. Em seguida foi oferecido o almoço que teve no cardápio, o delicioso “Porco a Paraguaia” especialmente preparado pela Equipe de Cavaleiros de Caconde.

O Desfile de Cavaleiros dá inicio a 10ª Festa do Café, se realiza no mesmo local onde será o tradicional rodeio com shows de artistas do cenário nacional, muita animação, comidas típicas para todos os gostos.

A 10ª Festa do Café está sob a Direção e a experiência da renomada Cia Arena de Ouro do Cacondense/Rioverdense, Lauro Roberto Dias Chelini.

Toda renda da 10ª Festa do Café, será revertida em prol do hospital local.

A provedora da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Caconde e a Prefeitura Municipal, organizadores do evento agradecem todas as Comitivas de Cavaleiros, Amazonas, Carros de bois e visitantes.

Os organizadores agradecem ainda, a população que compareceu em grande número nas ruas e praças prestigiando o evento, a policia militar, funcionários municipais e demais colaboradores.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (Desfile de cavaleiros.doc)6º Desfile de Cavaleiros[ ]22 Kb