Reunião Sec. Turismo

Secretaria de Turismo de Caconde participa de reunião da Feira Itinerante,

“ENTRE RIOS, SERRAS E CAFÉS” em Águas da Prata

Águas da Prata realizará a Primeira Feira Itinerante no dia 29 de Setembro  próximo

A Secretaria de Turismo de Caconde esteve participando dia 06/08, de reunião em Águas da Prata,  tratando dos atos relativos à implantação da Feira Itinerante, “ENTRE RIOS, SERRAS E CAFÉS” que deve ocorrer uma vez por mês nos municípios participantes.

O Projeto da Feira Itinerante tem como objetivo a troca de informações integrando e divulgando o potencial de cada município. Cada um dos consorciados, deve enviar produtos para serem expostos e vendidos na feira.

Na reunião foram definidos os meios adotados para divulgar o evento em cada cidade, como a confecção de faixas, banners e comunicados impressos para a divulgação da Feira, definir datas, tamanho das barracas, etc.

Unir para fortalecer

Participam do consorcio os municípios de Águas da Prata, Aguai, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itobi, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

Os secretários de turismo e representantes das cidades foram recebidos pelo prefeito municipal Carlos Henrique e pela secretária de Turismo e Cultura de Águas da Prata Luciana Sargaço, que sorteou aos presentes vários brindes da Máster Feira, em funcionamento naquele dia.

Em Caconde a "Feira Itinerante “ENTRE RIOS, SERRAS E CAFÉS”, será realizada no mês de novembro em data a ser definida!