10ª Festa do Café

10ª FESTA DO CAFÉ DE CACONDE

Como de costume a 10ª Festa do Café 2019, realizada nos dias 8 a 11 de agosto, teve inicio com o 6º Desfile de Cavaleiros em Louvor a Nossa Senhora do Café, percorrendo as ruas da cidade, até o recinto da Festa no pátio do Ginásio de Esportes. Foi montada uma super estrutura de palco, arena, arquibancadas e camarotes, dentro dos moldes profissionais num espetáculo de luzes e cores, contribuindo para a grandeza do evento.

Neste ano o rodeio teve a participação dos animais das Equipes de Paulo Emilio e 2M (Marcondes Maia), enviados especialmente para essa grande festa em nossa cidade.

Apresentações de shows variados com os artistas, João Pedro & Cristiano; George Henrique & Rodrigo; Fiduma & jeka; Alysson & Adysson, Djs e outros do cenário nacional, proporcionando muita animação, diversão e entretenimento para todos os gostos.

A 10ª Festa do Café com o apoio do comércio local, teve uma inovação: modalidades de rodeio em cavalos, estilo sela americana e bareback. A organização esteve sob a direção do Cacondense/Rioverdense Lauro Dias da Cia. Arena de Ouro, da cidade de Rio Verde/Go, e a locução foi do experiente Luciano de Oliveira.

Novidades no Rodeio

Vale destacar o artigo publicado pela organização no Facebook: “Para os apaixonados por rodeio, este ano uma novidade em nossa estrutura: a arquibancada será em cima dos bretes. Desta forma, o público presente poderá ver todo trabalho realizado pelos profissionais e todo cuidado com nossos animais para realização do esporte que é a paixão nacional. Será um marco, um Rodeio de qualidade, do jeito que o brasileiro gosta e que nossa cidade merece”,

A provedora da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Caconde e a Prefeitura Municipal, organizadores do evento agradecem o apoio que tiveram da população que compareceu em grande número, as comitivas da região, a policia militar, funcionários municipais e demais colaboradores.

“Agradecemos a todos que direta e indiretamente fizeram da nossa festa um grande sucesso. Gratidão especial ao público que se fez presente, pois é a razão de tudo acontecer”, declarou o prefeito.

Durante a sessão da Câmara Municipal, na segunda-feira, 12 de agosto do corrente ano (segunda feira), os vereadores reiteraram os elogios e esperam que no ano que vem o sucesso se repita.