FEIRA REGIONAL ITINERANTE “ENTRE RIOS, SERRAS E CAFÉS”, REALIZADA COM SUCESSO

FEIRA REGIONAL ITINERANTE “ENTRE RIOS, SERRAS E CAFÉS”, REALIZADA COM SUCESSO

No ultimo domingo dia 08/09 das 16 as 21;00 horas na praça da Matriz, a Secretaria de Turismo realizou a edição da Feira Itinerante de Turismo Regional promovida pelo projeto, “Entre Rios, Serras e Cafés”.

O projeto é de que, a cada mês, a feira seja realizada em uma das 12 cidades participantes, apresentando as atrações dos municípios e expondo  e divulgando os produtos de cada local.

Nessa edição em Caconde, as cidades visitantes trouxeram novidades das produções locais como o Mel, a Própolis, o Pólen, Geléia Real, frutas típicas, bolachas, pães, roscas, queijos cremosos trufados e temperados, requeijão caseiro, vinhos, pimentas, especiarias em conservas, lanche no arado, cachaças artesanais, licores, artesanatos em sabonetes, cerâmicas, tecidos, etc.

BANDA CHARANGAS OLD ROCK

A  animação ficou por conta da banda ‘Charangas Old Rock’ tocando sucessos do Blues e do Rock nacional e internacional etc. O promotor de eventos Zara fez a locução da festa sorteando vários brindes ao publico presente, gentilmente oferecidos pelos feirantes locais e visitantes.

TOURO MECÂNICO E BRINQUEDOS INFLÁVEIS

A Novidade da feira “Entre Rios, Serras e Cafés” foi a instalação da rua dos brinquedos infláveis e do touro mecânico, ainda teve pipocas para a criançada, muita diversão e brincadeiras. A feira dos produtores locais permaneceu em funcionamento, contribuindo ainda mais para o final de semana animado.

Participam da Feira Itinerante os município de Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Espírito Santo do Pinhal, Divinolândia, São João da Boa Vista, São Sebastião da Grama, Vargem Grande do Sul, São José do Rio Pardo, Casa Branca, Itobi e Tapiratiba.

AGUAÍ

A próxima edição da Feira itinerante “ Entre Rios, Serras e Cafés” acontece no próximo dia 05 de abril na cidade de Aguaí/SP.