Mercado Municipal está sendo revitalizado

Obra custará cerca de R$ 600 mil

O prédio histórico na área central, o Mercado Municipal é um dos locais mais frequentados na cidade. A construção tem mais de 50 anos e necessitava de melhorias.

A revitalização custará cerca de R$ 600 mil, recursos obtidos junto ao Governo Estadual através da Secretaria de Turismo.

Confira o que será feito no Mercadão:
• Substituição de Telhado; instalações elétricas e hidráulicas; pisos e revestimentos; portas e vitrôs.
• Construção de nova área coberta em estrutura metálica, banheiros acessíveis, boxes para artesanato e produtos locais, depósitos, rampa para acessibilidade, deck de madeira (área lateral) para colocação de mesas;
• Instalação de novos sistemas de para raios, combate a incêndios, sonorização e iluminação.

A revitalização será valorizada com nova fachada, pintura e paisagismo. Veja maquete eletrônica abaixo. Ressaltamos que o espaço será ampliado e continuará tendo múltiplos uso, o que é importante para a comunidade. A expectativa é que a 1ª fase da obra esteja concluída em breve.