Secretário Estadual de Turismo recebe Prefeito

O Prefeito Luciano participou de audiência com o Secretário Estadual de Turismo, Roberto Lucena.

Em pauta a liberação da 2ª parcela dos recursos para a conclusão da revitalização do mercado municipal e da pavimentação do trecho entre o bairro São José e a Vicinal Caconde-Muzambinho.

O prefeito também solicitou ao secretário a autorização para utilização de saldo remanescente de convênio para implantação de sinalização de trânsito, incluindo semáforos na esquina das ruas Floriano Peixoto com a Washington Luiz e no cruzamento da Avenida Liberdade com as Ruas Coronel Tito Leonel e Expedicionários.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para convidar o Secretário Lucena para visitar nossa estância e acompanhar obras em andamento e inaugurar aquelas que estejam concluídos.