SERVIDORES DO SETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO MUNICIPAL PASSAM POR CAPACITAÇÃO

Suporte para o Sistema de Protocolo, Treinamento IV Fase Licitação, Treinamento AUDESP Contabilidade e Atendimento Administrativo.

A Prefeitura da Estância Climática de Caconde realizou, na última quarta-feira (25), uma visita técnica de treinamento para servidores municipais que atuam em alguns setores da prefeitura. 

As profissionais que ofereceram o treinamento foram a analista comercial, Tatiane, e as analistas de suporte, Wéllita, Damaris e Aline, da Eddydata, empresa responsável pelas ferramentas de suporte técnico da Prefeitura de Caconde.

O objetivo da visita foi tirar dúvidas dos servidores em relação ao sistema e capacitá-los para o início do projeto “Prefeitura Sem Papel”, uma iniciativa para diminuir o uso de papel a longo prazo visando promover uma gestão sustentável, transparente e inovadora. Além disso, o projeto prevê uma economia de custo significativa para o município. 

A capacitação se deu ao longo de todo o dia e ofereceu ações de melhorias e suporte para o Sistema de Protocolo, Treinamento IV Fase Licitação, Treinamento AUDESP Contabilidade e Atendimento Administrativo.