RENEGOCIA! PROCON DE CACONDE ADERE AO MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Publicado em 27/07/2023 11:15 -
  • Início/
  • RENEGOCIA! PROCON DE CACONDE ADERE AO MUTIRÃO DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS

Essa iniciativa tem como objetivo atender consumidores com dívidas de consumo, como aquelas relacionadas a bancos, lojas, luz, água, entre outras.


A Prefeitura Municipal informa à população que o Procon de Caconde está participando do mutirão de negociação de dívidas “Renegocia!”. 

Essa iniciativa, promovida pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), tem como objetivo atender consumidores com dívidas de consumo, como aquelas relacionadas a bancos, lojas, luz, água, entre outras. Todo tipo de dívida poderá ser negociada, exceto contratos de crédito com garantia real, financiamentos imobiliários e crédito rural.

O mutirão começou na última segunda-feira (24) e se estenderá até o dia 11 de agosto, com o propósito de auxiliar os consumidores a recuperar seu crédito e, assim, proporcionar melhores condições para realizarem os pagamentos de suas dívidas. 

Para participar do “Renegocia!” ou esclarecer dúvidas, os interessados podem entrar em contato com o Procon através do número de WhatsApp (19) 99841-4750, ou presencialmente, na Rua Dr. Pedro de Toledo, nº 251 – Centro (Mercadão Municipal).



P R E F E I T U R A   D E   C A C O N D E